sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fashion Truck Portugal!!

Olá meus amores!!

Este post é para as minhas queridas de Portugal ^^

Desculpem a demora entre posts mas tenho andado como uma barata tonta, de um lado para o outro! Uma das coisas que estive a fazer foi Makeups no espaço Fashion Truck que esteve no Parque Nascente de 9 a 12 de Junho e que estará em Guimarães de 16 a 19 de Junho.

Esta iniciativa foi uma idea dos Shoppings Parque Nascente e Espaço Guimarães de dar um miminho às clientes femininas dos espaços. Aqui podem arranjar o cabelo, fazer uma makeup bem bonita e pintar as unhas...tudo de GRAÇA! ahhh pois é!

O que eu gosto e sempre gostei da maquilhagem e afins é o facto de que as clientes saem com um sorriso no rosto e isso é uma prenda para mim. Poder ajudar a fazer o dia de alguém é das coisas melhores que há!

Neste espaço, além de mimos, houve também um conjunto de actividades, desde a presença de várias bloggers com dicas de beleza, fitness e moda e até musica ao vivo e cocktails de frutas (sem álcool). Todas a meninas são bem vindas, dos 0 aos 100 e além!

Por isso aqui fica um convite! Eu amanhã vou estar no Espaço Guimarães a fazer makes das 15 às 22 da noite...se estiverem por perto passem por lá e venham ficar ainda mais lindas!

Aqui ficam umas fotozinhas do fim de semana passado para criar um pouco de água na boca ;)



A banquinha dos cocktails, mais "mocktails" pois não têm alcoól mas sabem tão bem ^^


Aqui a menina com um mocktail de morango...coisinha boa!



Musica ao vivo e um espaço "blogger" onde estiverem algumas convidadas a dar conselhos de beleza, moda e fitness.


Tive a oportunidade de maquilhar a apresentadora Carolina Patrocínio, do Fama Show, que fez entrevistas para o canal da SIC.


Espero ver-vos lá! 

Entretanto dêem uma olhadela ao meu ultimo video https://www.youtube.com/watch?v=rti_Xo_eD-k e sigam-me no instagram para noticias a toda a hora em @Niobe_Ema ^^

Beijinhos e até à próxima!

XOXO
-E-

Sem comentários:

Enviar um comentário